8 de setembro de 2011

X-MEN - Primeira Classe.

É necessária uma apresentação???
Sim, eu acho. Eu sou Marcelo HaeS, pessoa com vida ativa na internet e que sempre se mostrou verdadeiro em suas opiniões.

"Mas, por que a apresentação?"

"Porque o Marcelo HaeS que vos escreve nesse momento possui ideias opostas ao Marcelo HaeS de um mes atrás."

Desde que noticiado no Omelete a pressa em escalar atores para o filme X-MEN - Primeira Classe, eu, como muitos, fui um dos que odiaram a ideia. Desde então vinha me desviando de toda e qualquer informação sobre o filme por estar certo quanto ao mal desempenho do mesmo.

"Gente, o filme é feito pela fox, produtora que, segundo a visão pessoal que pude criar ao conferir os extras de filmes como QUARTETO FANTÁSTICO, DEMOLIDOR, a própria saga X-MEN, exclui da trama apresentada no cinema, sequencias ótimas que apenas somariam para a qualidade do filme com o único intuito de que o longa não ultrapasse os cem minutos e seja classificado a toda família."

Pois é, essa mesma FOX, agora com letras maiúsculas, parece ter aprendido a deixar uma boa ideia aonde realmente deve estar: na tela."

X-MEN Primeira Classe é, de longe, a melhor representação dos MUTANTES já feita na historia cinematográfica. Ontem, 11 de Junho, enquanto assistia ao longa, desejava que este não acabasse nunca.  Parabéns, FOX. Continue assim, pois esse é o caminho.

3 comentários:

  1. Realmente esse X-MEN First Class foi o melhor dos X-men já feitos para o cinema! Tirando algumas incoerências como Mistica ter ligação com o professor Xavier e do Wolverine ter aparecido numa pequena ponta do filme. Achei muito bacana! Aquela imitação de NOTURNO vermelho deu pra engolir um pouco. A minha unica duvida se este filme é um REBBOT ou ORIGENS ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra deixar claro, a "imitação de Noturno vermelho" é o próprio pai dele, Azazel.

      Excluir
  2. Não vejo problema com a aparição do Wolverine. Não há incoerência com sua idade. O que não se pode dizer da Rainha Branca. A Ligação d Xavier com a Mistica me apreceu até poetica. Gostei mesmo.

    Segundo a produtora, se sentiram livres para contar uma história onde desrespeitassem fatos ja ocorridos nos outros filmes. Ex:

    Xavier e Eric, no inicio de X3, vão visitar Jean quando criança. Naquela cena Xavier tem a aparência que o tornou popular, idade avançada, e ainda caminha sobre suas pernas. Em primeira classe ele perdeu os movimentos das pernas quando jovem.

    Não sei se é um rebot ou origens. Acho apenas que foi a melhor maneira de recomeço.

    ResponderExcluir