15 de setembro de 2011

Alguém

Foi desilusão. Acreditei no seu amor.
Estava comigo e também com outro alguém.

Mas, não posso olhar pra você e não lembrar a mágoa que um dia plantou em meu olhar e a decepção presa em meu coração e você nem ligou.
Eu ja não quero o seu mal, só não quero o seu amor. E sei que não pode ser do jeito que você quer.

(refrão)
Não é assim que tem que ser: um final infeliz para eu e você.
Se acabou tá tudo bem, mas não exija de mim que eu queira você enquanto está com outro alguém.


Eu não vou fazer parte desse jogo de vocês.
Conheço amor a dois, nunca vi amor a três.
To pulando fora para alguém entrar então no meu lugar.

Mas você me diz não poder tomar a decisão e conhece a lei que manda em meu coração! Jurei pra mim mesmo que eu vou te esquecer, e vou conseguir.
Eu ja não quero o seu mal, só não quero o seu amor e sei que não pode ser do jeito que você quer.

Não é assim que tem que ser: um final infeliz para eu e você.
Se acabou ta tudo bem, mas não exija de mim que eu queira você enquanto está com outro alguém.



Categoria: Letra de música.
Autor: Marcelo HaeS.
Data da composição: 11/01/2006.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário