O mesmo soro que transformou Steve Rogers na figura humana perfeita o está matando. Agora, ele precisa escolher a quem passar a Bandeira. Essa bela premissa me reservou uma grata surpresa!
O arco de David Morrell para o CAPITÃO AMÉRICA me apresentou um inicio confuso e que me fez esperar por um desfecho qualquer. Acabei encontrando A Escolha perfeita.
Aparições fantasmagóricas? Holograma? Alucinação?
Como o CAPITÃO pode estar em dois lugares ao mesmo tempo? A resposta é satisfatória e nos faz torcer para que Steve supere o que lhe destroi e possa continuar em defesa d'O Sonho Americano, ao tempo em que aguça a curiosidade sobre o final esperado: "Ele vai mesmo entregar o Escudo?". A resposta, claro, voce não descobrirá nestas palavras.
CAPITÃO AMÉRICA: A Escolha - de David Morrell e Mitch Breitweiser:
Uma Boa Leitura.
Edição sensacionalista que pegou carona na 'morte' do personagem que era publicada na mesma época pela editora Panini. História que se passa numa realidade paralela ao universo Marvel tradicional. Depressiva e constrangedora, a trama nada tem a ver com o estilo a que estamos acostumados nas Hqs mensais. Se você não ler... não vai fazer a menor diferença na sua vida. Não sei porque a Panini insiste em publicar lixo em formato de luxo. Tanta coisa excelente por aí que nem sai... e me aprontam dessas aí... felizmente isso não acontece a toda hora !...
ResponderExcluir