21 de setembro de 2011

CAPITÃO AMÉRICA: A Escolha


O mesmo soro que transformou Steve Rogers na figura humana perfeita o está matando. Agora, ele precisa escolher a quem passar a Bandeira. Essa bela premissa me reservou uma grata surpresa!

O arco de David Morrell para o CAPITÃO AMÉRICA me apresentou um inicio confuso e que me fez esperar por um desfecho qualquer. Acabei encontrando A Escolha perfeita.

Aparições fantasmagóricas? Holograma? Alucinação? 

Como o CAPITÃO pode estar em dois lugares ao mesmo tempo? A resposta é satisfatória e nos faz torcer para que Steve supere o que lhe destroi e possa continuar em defesa d'O Sonho Americano, ao tempo em que aguça a curiosidade sobre o final esperado: "Ele vai mesmo entregar o Escudo?". A resposta, claro, voce não descobrirá nestas palavras.

CAPITÃO AMÉRICA: A Escolha - de David Morrell e Mitch Breitweiser:

Uma Boa Leitura.

Um comentário:

  1. Edição sensacionalista que pegou carona na 'morte' do personagem que era publicada na mesma época pela editora Panini. História que se passa numa realidade paralela ao universo Marvel tradicional. Depressiva e constrangedora, a trama nada tem a ver com o estilo a que estamos acostumados nas Hqs mensais. Se você não ler... não vai fazer a menor diferença na sua vida. Não sei porque a Panini insiste em publicar lixo em formato de luxo. Tanta coisa excelente por aí que nem sai... e me aprontam dessas aí... felizmente isso não acontece a toda hora !...

    ResponderExcluir