15 de setembro de 2011

Um grande amor

Então é mesmo assim:
"Teve o meu amor e não deu valor."
Não posso sorrir
Lhe dei a chance de encontrar outro alguém.

Foi por amor que resisti a dor e lhe dei asas para poder voar. Mas hoje eu sei o quanto eu errei e agora peço para você voltar.

(refrão)
Volta logo e me deixa para sempre ter o seu calor. E não queira esquecer que nós dois vivemos um grande amor. Sei que nunca fui tão forte, e não quero me enganar: passo os dias a viver para te amar.


Então quis se aventurar
E não hesitou em me abandonar
Mas eu permiti
E agora sei que não posso lhe culpar

Se eu também fui errado por deixar você cair nos braços de alguém que não sou eu. Vamos deixar ao passado e viver só você e eu?

Volta logo e me deixa para sempre ter o seu calor. E não queira esquecer que nós dois vivemos um grande amor. Sei que nunca fui tão forte, e não quero me enganar: passo os dias a viver para te amar.



Categoria: Letra de música.
Autor: Marcelo HaeS.
Data da composição: 02/06/2005.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário