30 de abril de 2012

QUEM?



Eles nasceram pra brilhar e vão tentar fazer de tudo pra você vê-los na TV. Você vai ter que aturar!Não vai poder reclamar! Porque hoje todo mundo quer aparecer.

Mas de repente todo mundo decidiu que quer ser:
modelo, atriz, cantora, apresentador de TV.
Sem ter talento, aonde será que eles vão chegar?
A namorados de famosos ou figurantes, fazendo comercial pra um refrigerante.

– Que sensacional.
– O que?
– Apareci no fundo do comercial.

“Refrão”
Todo mundo quer ser artista. Mesmo sem talento são otimistas.
Eles dizem que nasceram pra brilhar, vão cantar, atuar e um dia vencer.
Eles só querem aparecer na TV!!!

– Eu vou largar a faculdade, vou ser ator.
– Depois da maternidade qual vai ser o cantor?
– Vou te mostrar o meu projeto pro ano que vem: a minha peça de teatro, sou a famosa QUEM?

Mas eles só dizem bobeira, pensam que eu tenho tempo. Para ouvir besteira nunca tive talento!!!

Quando você ligar o rádio ele vai cantar. Se você mudar pra TV ele vai aparecer. Entra na Internet e num chat ele está.

Não tem pra onde correr, estão em todo lugar. Você vai ter que entender, eles nasceram pra brilhar.

“Refrão”
Todo mundo quer ser artista. Mesmo sem talento são otimistas.
Eles dizem que nasceram pra brilhar, vão cantar, atuar e um dia vencer.
Eles só querem aparecer na TV!!!

Eu não vou ver quando você. . . Nara Nananara Nananara Nananara Nananananau (trecho censurado).

Aproveite, o seu tempo acabou de começar. Vá curtindo o momento, ele não vai durar.
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

“Refrão”
Todo mundo quer ser artista. Mesmo sem talento são otimistas.
Eles dizem que nasceram pra brilhar, vão cantar, atuar e um dia vencer.
Eles só querem aparecer na TV!!!
Eles só querem aparecer na TV!!!
Eles só querem aparecer na TV!!!
Eles só querem aparecer na TV!!!


Categoria: Letra de música.
Autor: Marcelo HaeS.
Data da composição: 25/08/2006.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário