6 de abril de 2012

Olhar


Eu tento te alcançar, vejo você fugir. Tentando me evitar mas seu olhar está em mim. Me olha sem eu perceber, se percebo você fecha o olhar. Diz a outros que me adora, mas na hora de dizer pra mim... você fecha o olhar.

Eu tento entender por que agir assim: fugir do meu amor se você gosta de mim. A sua timidez é o que faz você me evitar, e eu perder a coragem de dizer: meu grande amor, me devolva o olhar.

Doi saber que tenho você, mas não a posso ter ao meu lado sorrindo e confessando o seu amor.
É, queria eu confessar que o seu lindo jeito de andar me enfeitiçou. Mas você finge não me ver. Sem norte, o que vou dizer. Perco a fala quando estou com você.

(refrão)
O destino ninguém pode mudar. Só a dor irá te convencer.
Na solidão, sozinhos, vamos sangrar. Melhor é se entregar e, juntos, um sonho viver.
Eu acredito nesse seu olhar tão doce dizendo querer me amar.
Deitado em nuvens vou te convencer que não existe amor se não for Eu e Você.


Categoria: Letra de música.
Autor: Marcelo HaeS.
Data da composição: 04/05/2007.

2 comentários:

  1. Bom dia, meu amigo.

    Que letra bonita, é sua? Romantica sem ser piegas, isso é raro nos dias atuais, onde se faz letras altamente apelativas, sem sentido e para entreter as massas.

    Parabêns.

    Agora eu vou dormir que não sou de aço, apesar de ser fã do super. rsrsrsrsssss

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. A cidade acorda e você dorme?!?

    HaeshaeshaeS

    Sim, a letra é minha. Uma de minha súltimas composições antes para de produzir letras de músicas. Também gosto bastante desta letra.

    Obrigado pela presença, meu amigo.

    ResponderExcluir