28 de maio de 2013

Outra vez


Oito e três, espero outra vez e novamente você não apareceu.
Eu me levanto e vou embora desejando te encontrar ao sair, mas não dá em nada.

Entro no carro sem acreditar, descontroladamente
arranco e vou embora a 150 km por hora.

Mas não vejo nada em minha frente, apenas no espelho o reflexo meu.
Paro o carro, pois em minha mente de repente o seu rosto apareceu.

Eu só quero esquecer tudo o que aconteceu. Eu não vou me torturar, quem perdeu não fui eu. Amor tão grande assim você não vai encontrar. Esquece o meu nome que eu não vou te procurar.

"Refrão"

E não vou mais lembrar do nosso amor
e sentir no peito a dor, por sua amarga razão.
E no silêncio da noite você não vai me encontrar,
e você é quem vai chorar ao entender que o que a gente viveu
já não me importa mais...
Você quebrou meu coração.


Categoria: Letra de música.
Autor: Marcelo HaeS.
Data da composição: 06/06/2006.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário