26 de junho de 2012

INFERNO


Pode ser. A noite está tão fria e eu quero ver seu corpo delirando, exalando prazer.
Te ver se esfregar em mim, me dizendo que eu não posso parar.

De você sai o veneno que me faz sentir. Sentir no fogo o meu corpo sucumbir.
Quem dera os dias fossem noite, a noite a gente sempre pode gozar.

Gozar a vida, a vida é feita de dor. Mas só nesse momento eu esqueço o terror.
Estou marcado pra morrer só a morte pode nos separar.

“Refrão”
E pro inferno eu vou e logo eu vou voltar.
Tu vai sentir minha dor, verei seu corpo gritar.
Mas sob a luz vou arder, na escuridão vou ficar
esperando pra ver a sua hora chegar.


Encontrou, me tirou dos braços dela e não perdoou. E lá do precipício você me lançou.
Senti o meu corpo se abrir, doeu na pele a minha carne ao rasgar.

Então as pragas vieram e levaram a dor. Estou sentindo medo de tudo sem dor.
Levanto a cabeça e vejo a orgia que acontece aqui.

Mas eu não quero sexo só quero ver aquele que me exterminou aparecer.
Espero que você tenha o prazer de um dia o diabo encontrar.

“Refrão”
E no inferno estou e logo eu vou voltar.
Tu vai sentir minha dor, verei seu corpo gritar.
Mas sob a luz vou arder, na escuridão vou ficar
esperando pra ver a sua hora chegar.

Mas eu quero ver você apodrecer
e não poder se livrar e no inferno queimar.
As pragas vão te atacar, verei seu corpo sumir.
Não tem pra onde fugir porque o inferno é aqui.



Categoria: Letra de música.
Autor: Marcelo HaeS.
Data da composição: 14/07/2006.

2 comentários:

  1. Muito bom, HaeS.

    Já pensou em que ritmo cabe essa letra?

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é ROCK, Novais. Em sua real encarnação. Ela possui melodia... e uma das melhores que ja criei. Todas as minhas composições possuem melodia. Essa é a minha preferida! Foi o ponto onde comecei a compor letras que realmente admirei. Mas, lamentavelmente, foi uma de minhas últimas composições. Logo após compor INFERNO, surgiram as sinopses de cada um dos meus sete livros (que voce conhece parte do primeiro) e eu parei de compor.

      Quem sabe um dia eu volto...

      Excluir