24 de fevereiro de 2010

Um Destino, Uma Missão.

  
APRESENTAÇÃO:

            O que se pode esperar de um jovem que sempre se viu desacreditado por todos? 

            O que esse jovem poderia fazer ao descobrir dentro de si um potencial que ser humano algum é capaz de superar? 

            Imagine então o que ele faria ao descobrir que sua vida inteira foi uma mentira, quando sua verdadeira origem lhe é revelada.

            Ele tinha tudo para se tornar um carrasco, mas suas decepções fizeram-no perceber que na vida tudo tem um propósito. Nesse momento ele sofre um acidente que aflora aquele potencial, transformando-o em algo espetacular, direcionando sua vida a um destino desconhecido onde tudo será parte de uma missão. A sua missão!



SINOPSE:
          Uma história épica que passeia por uma grande amizade, por traições, desejos obsessivos e algumas incertezas. Tudo isso dentro de uma trama, a princípio, oculta.
            Wilian Danil é um jovem quase comum que, após sofrer um acidente mortal para qualquer outra pessoa, se vê dotado de habilidades inumanas. Por muito tempo, Lían, como é chamado, escondeu tais habilidades por temer o modo como as pessoas o veriam, tornando-se um herói relutante. Mas quando um homem põe Vidas inocentes em risco mostrando-se capaz de manipular uma onda de calor, Lían percebe ser o único que pode agir contra aquele que, por sede de vingança, se voltou contra a população, e cria uma Identidade Secreta para agir sem ser reconhecido.
            Mas é quando um ser Indefinível que a tempos o acompanha as espreitas se mostra real, que Lían se  descobre envolto em uma trama que vai muito além do embate contra um ser humano frustrado. Mas numa batalha onde Divindades reinam absolutas.

"Um destino, uma missão" é o título da obra literária que compondo. Um livro que traz como tema o sobrenatural, tendo como foco central o ser humano. Onde o protagonista, contrariando expectativas, é alguém não tão admirável, mas, ao ser abençoado com capacidades sobre humanas, acaba por assumir responsabilidades que o levam a mergulhar de cabeça em uma trama onde se torna um verdadeiro super-herói, com direito a colante e alcunha. Apenas até que se descobre numa realidade onde é peça fundamental para devolver ao ser humano o que lhe é mais precioso: sua humanidade. Então deixa todo exagero para trás, assumindo sua verdadeira face diante de um mundo que o teme muito mais do que o ama. Essa é uma história de redenção, onde aquele que poderia ser o pior dos seres, descobre sua humanidade quando ela lhe é tirada. Assumindo para si um único destino... uma única missão: Recuperá-la!

Categoria: Livro.
Autor: Marcelo HaeS.
Data da criação:

6 comentários:

  1. Essa é uma história que tem tudo pra se tornar espetacular. Eu não apenas espero lê-la em Livro, mas também em Graphic Novel e claro, poder assiti-la nas telonas do cinema..
    Eu digo isso porque acredito que uma sinopse dessa, na mão de um jovem talentoso como Marcelo Haes... bem.. vamos esperar para ver acontecer!
    Tudo de bom amigo.. espero em breve sua história nas mãos das editoras. E muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Boa sinopse, HaeS! Gostei bastante. Assim como também gostei da apresentação do personagem.

    Espero realmente que esse seu projeto seja públicado brevemente. As editoras que abram os olhos, ou vão perder um grande talento.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Keones, e eu espero que voce possa conferi-la em todas essas midias. Trabalho para isso. Obrigado pela passagem.

    Marcos Novais, voce ja é parte fundamental no processo de criação desta obra. O que seria de mim sem o seu parecer com relação a meus texto. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Numa outra área deste forum que acabei excluindo também sobre o livro, Luciana Pereira postou:

    Parece bem interessante Marcelo. Torço pra que seu livro possa logo logo estar nas mãos das pessoas fascinadas por leitura como eu.
    Ahhhh também estou escrevendo um. Mas por enquanto ele é um segredo incluse pra mim.
    Bjs
    14 de setembro de 2011 20:12


    E, como resposta, postei:
    Escrever é Magia, não é, Luciana? Se pudesse, faria cada pessoa no mundo conhecer esta arte. A evolução que sofro a cada dia em minha vida pessoal e profissional é estimulante.

    Uma curiosidade: Comecei a ecrevê-lo no ano em que estudamos juntos.

    Obrigado por ter se manifestado sobre meu trabalho. Foi saboroso o processo de criação desta obra, que passa por uma atualização e em breve seirá do forno quando avaliado e aceito por uma Editora.

    Querendo conversar sobre seu trabalho, sabe onde me achar. Conte comigo.
    Abraço.

    ResponderExcluir