10 de outubro de 2021

AppleTV+ — O serviço de streaming da Apple.


Olha, eu sei que é a primeira vez que venho falar de como estou empolgado com o serviço de streaming da Apple, o Apple TV+, mas eu posso te garantir que não será a última. Pois estou realmente empolgado com o serviço, e a vontade de falar sobre ele me traz de volta a vida de escritor de blog. 

Primeiro, o que me surpreendeu de verdade foi a qualidade do aplicativo. Tanto em leiaute quanto em praticidade, a plataforma oferece uma navegação dinâmica, simples e intuitiva. A apresentação do seu catálogo é rica em informações, seja de sinopses, trailers, elenco, direção e até mesmo curiosidades em vídeos de bastidores. Basta abrir a página do conteúdo desejado e todas as informações adicionais necessárias para você se aprofundar na obra estarão ao seu dispor. 

Até mesmo a navegação pelo menu durante um episódio, o app ainda te permite informações sobre e conta ainda com a vantagem de poder alterar o idioma e a legenda sem interromper a cena em que assiste. 

Tudo fluido e funcionando muito bem, mesmo se a internet deixar a desejar (que é o meu caso). 

Eu, que devido a pandemia ainda não voltei à rotina de livrarias, cinemas e palestras/bate-papo com escritores, concentro toda a sede por arte nos serviços de streaming que estão à disposição em nosso território, fico verdadeiramente feliz quando me deparo com algo tão particular em qualidade como o que a Apple vem oferecendo aos seus assinantes. 

Ainda assim, mesmo oferecendo toda essa qualidade em seu produto, percebo que o AppleTV+ ainda não se tornou um
Streaming de conhecimento geral (mesmo dentro do cenário mais interessado), e é por isso que reforço os boatos de que o AppleTV+ é imperdível para qualquer pessoa que ama assistir boas obras. 

Então, se ficou interessado, saiba que, mesmo para não assinantes, a plataforma libera os primeiros episódios de algumas de suas séries. E depois de ver as estreias de diversos conteúdos, ainda pode usufruir de uma semana de testes para concluir o que mais te interessou. Diante de toda essa abertura para sua entrada no streaming da Apple, eu não poderia deixar de recomendar que você comece pelo ótimo humor de Ted Lasso e, em seguida, tente desvendar cada camada da complexa narrativa de Defending Jacob. 

Em breve, mais recomendações deste serviço que “descobri” não tem nem dois meses mas que já rivaliza com os maiores devido a toda qualidade que oferece.

Mas diga você... já conhecia o serviço de streaming da Apple ou ficou interessado em conhecê-lo?

#Apple #AppleTV #Streaming #TheMorningShow #See #DefendingJacob #LiseyStory #TedLasso #Fundação #Invasão #Servant #TheMosquitoCoast #LosingAlice #TruthBeTold #MrCorman #ForAllMankind #Calls #HomeBeforeDark #Teera #Trying #MythicQuest
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário